quinta-feira, 3 de novembro de 2016






ALUNOS DO CURSO DE LETRAS PARTICIPAM DO EVENTO V CHIP NA UNILAB

 
Estudantes participam de encontro linguístico
  
Nos dias 26 e 27 de outubro de 2016, estudantes do curso de Licenciatura em Letras Português-Inglês participaram do V Colóquio Nacional de Hipertexto (CHIP), intitulado Multiletramentos e multimodalidade: questões de ensino e pesquisa, que ocorreu em Redenção/CE, no campus da Liberdade da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira - UNILAB.
Segundo a professora Sara de Paula, coordenadora do curso e responsável pela visita “Foram dois dias de intensa atividade acadêmica: palestras, mesas redondas e comunicações orais de renomados docentes, que representou uma oportunidade única para os estudantes ao experienciar a produção científica.”. Para Jovanice de Sousa, estudante do terceiro semestre de Letras “O contato com as oficinas expandiu minha mente para entender a diversidade de temas relacionados à linguagem”.
Nesse sentido, o evento com destaque nacional tem reunido pesquisadores em torno da discussão sobre práticas de leitura e produção de gêneros textuais no contexto das mídias digitais, evidenciando as mudanças sociais e tecnológicas ocorridas nas novas formas de interações sociais possibilitadas pelos serviços da Internet em ambientes virtuais.

Professora Sara de Paula Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário