quinta-feira, 24 de novembro de 2016

IFCE seleciona estudantes para intercâmbio nos EUA


Uma ótima oportunidade para os estudantes que sonham em estudar em outro país. O Instituto Federal do Ceará (IFCE) está pré-selecionando 20 estudantes para participarem da seletiva de bolsa de estudo em intercâmbio internacional nos Estados Unidos (EUA), pelo programa Community College (CC).

O IFCE é o único dos institutos federais a participar desta edição do programa, que oferecerá bolsas de estudo em Faculdades Comunitárias pelo período de um ano para estudantes dos cursos superiores tecnológicos: Hotelaria, Gestão de Turismo, Rede de Computadores, Telemática, Irrigação e Drenagem, Agroindústria e Processos Ambientais.
Os pré-selecionados participarão de uma entrevista presencial em inglês no dia 19 de janeiro de 2017, em Fortaleza, conduzida por representantes da Comissão Fulbright Brasil. Na ocasião, serão selecionados os 12 melhores finalistas do IFCE, que concorrerão com outros candidatos selecionados nos demais países participantes do programa.
Para se candidatar, os participantes deverão atender aos requisitos estabelecidos na chamada para a pré-seleção interna. A inscrição para esta edição ocorre exclusivamente pela internet, o que é uma novidade adotada pelo IFCE, tendo como data limite o dia 28 de novembro. Mais informações devem ser acessadas nos sites do IFCE e da Fulbright.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário