segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Aberta seleção para curso técnico gratuito


O campus de Camocim do IFCE abrirá inscrições para o seu exame de seleção ao semestre 2013.1. São ofertadas 30 vagas para o turno da manhã, no curso técnico em Serviços de Restaurante e Bar. Podem inscrever-se candidatos que já tenham concluído o Ensino Médio. As inscrições serão realizadas, de 4 a 15 de março de 2013, no site qselecao.ifce.edu.br, onde estará disponível o edital do processo seletivo. A taxa de inscrição custa R$ 40,00.
Para aquelas pessoas que não puderem pagar esta taxa, podem solicitar a isenção, nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro de 2013, entregando requerimento e documentação exigida (confira no site qselecao.ifce.edu.br) no prédio do campus de Camocim, vizinho ao aeroporto.  A relação dos candidatos beneficiados com a isenção da taxa será divulgada, no dia 01 de março, no site qselecao.ifce.edu.br.
Os candidatos inscritos serão submetidos a uma prova de conhecimentos gerais e redação prevista para ser aplicada no dia 7 de abril, sendo que já está disponível o conteúdo programático (confira no site qselecao.ifce.edu.br). O resultado final do processo seletivo deve ser divulgado em 14 de maio. Neste mês, ocorrerão as matrículas dos aprovados. Maiores esclarecimentos sobre o certame podem ser esclarecidas pelo telefone do campus de Camocim do IFCE: (88)3621.0138.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário