terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

O campus Camocim é pauta na estreia do programa de rádio do IFCE


Logomarca do IFCE no ar
Com objetivo de ampliar a difusão de informações para a sociedade sobre a instituição, o Instituto Federal do Ceará estreia nesta quinta-feira, 28, às 14h, na Universitária FM, seu primeiro programa oficial de rádio, o IFCE no Ar. A iniciativa é fruto de projeto elaborado, em parceria com a emissora, pela coordenadoria de Comunicação Social e Eventos e setor de Comunicação do campus de Fortaleza, com a participação do grupo de comunicadores da instituição.
O programa semanal tem duração de uma hora, dividido em dois blocos de 30 minutos, e é composto por diversos quadros, entre eles Notícias da Semana, Por Dentro da Expansão, Vocação, Música é História, IFCE Serviço, Inovar e Diálogo. Ao sintonizar a Universitária FM 107,9 MHz, o ouvinte poderá conferir participações de servidores e alunos de todos os campi do Instituto Federal do Ceará.
No primeiro programa, o IFCE no Ar traz, entre outras atrações, matérias sobre o primeiro curso regular ofertado pelo campus de Camocim; e a atuação dos bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) em Sobral.
Além disso, o quadro IFCE Serviço dará dicas de como eliminar riscos de vírus no computador, enquanto o Música é História terá a participação do professor Crisóstomo do Vale, relembrando um fato marcante da história da instituição. Ao fim do programa, o novo reitor da instituição, Virgílio Araripe, participará de uma entrevista sobre os planos de sua gestão. A programação da Universitária FM pode ser escutada pela internet, clicando aqui.
Imagem: logomarca do IFCE no Ar (arte: Arnaldo Mota)
Márlen Danúsia - reitoria

Link da rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário