terça-feira, 31 de julho de 2012

IFCE CAMPUS CAMOCIM RECEBE O CHEFE DO DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO DO IFCE CAMPUS ACARAÚ


O professor João Osvaldo Silva Campos, chefe do Departamento de administração de Acaraú, visita hoje (31) o IFCE campus Camocim com o intuito de resolver algumas situações administrativas relativas ao desenvolvimento do trabalho dentro do campus e da estrutura física da Instituição.
Entre os vários assuntos tratados na reunião com o corpo técnico-administrativo e docentes, o Professor Osvaldo confirmou a existência da verba direcionada a construção de um novo bloco de salas de aula para o Campus de Camocim, assim como um bloco no campus Tianguá e dois no campus Acaraú, e também comentou sobre a criação de novos cursos técnicos.
Além disso, ficou em pauta a redução da carga horária dos técnico-administrativos, atualmente de 40 horas semanais, para 30 horas. Ele ressaltou que essa questão ainda não está resolvida, a situação ainda será analisada por uma comissão específica.
O professor ainda falou sobre as verbas específicas do Campus Camocim e como devem ser preparados os projetos e a documentação necessária para a utilização dessas verbas. Aos poucos, o IFCE campus Camocim vai ganhando autonomia e liberdade para desenvolver o seu trabalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário