quinta-feira, 26 de julho de 2012


CAMPUS AVANÇADO DE CAMOCIM RECEBE NOVOS SERVIDORES

O Instituto Federal do Ceará campus Avançado de Camocim, assim como vários outros campus do IFCE, recebeu seus novos servidores do corpo técnico-administrativo e docente, empossados nos dias 04 e 13 de julho.
Agora, a Instituição passa a contar com 23 servidores entre técnicos administrativos, professores e serviços gerais que, juntos, trabalharão com o objetivo de atender a comunidade acadêmica, proporcionando um atendimento e uma educação profissionalizante de qualidade a todos da cidade, regiões vizinhas e aos que fazem parte desta Instituição de forma direta ou indireta.
Com a chegada dos novos professores, novos projetos e cursos em diversas áreas serão implantados em breve. Esses projetos já estão em andamento e, assim que possível, divulgaremos quais serão os novos cursos FIC, horários e data de inscrição.
Ontem (25), aconteceu a primeira reunião oficial dos servidores com o diretor do campus Camocim, João Portela. Na ocasião, houve a apresentação dos servidores e suas respectivas funções, assim como foram discutidos alguns pontos importantes para o bom desenvolvimento do trabalho de cada um e do grupo como um todo.
Então, gostaríamos de dar as boas vindas aos novos colaboradores que enriquecerão a nossa equipe e muito sucesso nessa caminhada. Que juntos formemos uma grande família e que todos considerem essa Instituição como uma segunda casa.
Parabéns a todos e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário