terça-feira, 24 de julho de 2012

APRESENTAÇÃO


O Instituto Federal do Ceará campus avançado de Camocim está começando a dar os seus primeiros passos. Por isso, este blog foi criado no intuito de transmitir informações sobre o seu trabalho, desenvolvimento e conquistas, além de informações relevantes para a sociedade em geral.
Apesar de novo, tendo sido sua aula inaugural dia 28 de maio, o IFCE campus avançado de Camocim já é de grande importância para o desenvolvimento da população de Camocim e da região. O campus atualmente está com três cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC),– Recepcionista de eventos, Formação para merendeiros escolares e Capacitação comunitária em ostreicultura – que possibilita aos jovens e adultos uma chance em um mercado de trabalho cada dia mais exigente.
Esperamos que, com essa nova proposta, possamos manter um sistema comunicativo/interativo no qual haja a troca de informações entre servidores, alunos e quaisquer interessados que possam contribuir para o melhoramento da Instituição como um todo através de sugestões, críticas e elogios, buscando sempre o enriquecimento acadêmico profissionalizante e o bom relacionamento entre todos os que formam essa grande comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário