segunda-feira, 3 de abril de 2017

Vagas para curso FIC de Espanhol Instrumental

O IFCE campus Camocim está com inscrições abertas para o curso de Formação Inicial e Continuada do Trabalhador (FIC) de Espanhol Instrumental com carga horária de 40 horas-aula. São 30 vagas ao todo, sendo 15 destinadas à comunidade interna (alunos, servidores) e 15 vagas destinadas ao público externo.
As inscrições são gratuitas e realizadas no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará, campus Camocim, localizado na Rua Dr. Raimundo Cals, 2041, Bairro Cidade com Deus, CEP: 62400-000, Camocim-CE. As inscrições podem ser realizadas pelo próprio interessado ou por seu representante legal, mediante apresentação de procuração, no período de 03 a 05 de abril de 2017, de 08h às 12h e de 14h às 17h.
O curso visa a compreensão da Língua Espanhola. Escrita de textos específicos. Estudo das estruturas do espanhol escrito, tendo como base a compreensão de textos sobre temas atuais. Estudo das principais estruturas gramaticais da língua espanhola. Compreensão de leitura e expressão escrita desta língua.
O presente curso será ofertado primordialmente à comunidade externa ao IFCE Campus Camocim. Mas, também podem pleitear uma vaga no curso a comunidade interna ao campus, no caso, alunos, técnicos administrativos e professores da instituição, e todos os demais interessados no tema a ser abordado.
As aulas serão realizadas nas dependências do IFCE campus Camocim, às terças e quartas-feiras no horário de 13:30 às 15:30h e ministradas pela Profª. Emly Lima Araújo.

Maiores Informações no Edital ou através do telefone: 3621-1831.

Texto: professora Caroline Vitor Loureiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário