quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Curso de Fisiologia do Exercício Físico e Saúde




O IFCE campus Camocim está com inscrições abertas para o curso de Formação Inicial e Continuada do Trabalhador (FIC) de Fisiologia do Exercício Físico e Saúde com carga horária de 40 horas-aula. São 30 vagas ao todo, sendo 10 destinadas à comunidade interna (alunos e servidores) e 20 vagas destinadas ao público externo.
No mês de dezembro de 2016 encerrou-se o primeiro curso de Fisiologia do Exercício Físico, sendo um estímulo para a elaboração do presente curso, em que serão apresentados sistemas distintos dos abordados no primeiro curso com suas respectivas alterações fisiológicas decorrentes do Exercício Físico.
As inscrições são gratuitas e realizadas no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará, campus Camocim, localizado na Rua Dr. Raimundo Cals, 2041, Bairro Cidade com Deus, CEP: 62400-000, Camocim-CE. As inscrições podem ser realizadas pelo próprio interessado ou por seu representante legal, mediante apresentação de procuração, no período de 16 a 20 de janeiro de 2017, das 08h às 17h.
O curso será destinado à comunidade em geral que participe de atividades desportivas ou outras atividades corporais, seja como instrutor, facilitador ou como aprendiz. Também podem pleitear uma vaga no curso a comunidade externa e interna ao campus, ou seja, professores, técnicos administrativos, alunos da instituição e de outras instituições da cidade, os alunos que concluíram o primeiro curso de Fisiologia do Exercício Físico no IFCE e todos os demais interessados no tema a ser abordado.
As aulas serão realizadas nas dependências do IFCE campus Camocim, às quintas-feiras no horário de 14h às 18h e ministradas pela Profissional de Educação Física do campus, Prof. Francisca Nimara Inácio da Cruz, CREF: 007911G/CE.
Mais informações: (88) 3621-0138.
Edital.
Prof. Francisca Nimara Inácio da Cruz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário