sexta-feira, 21 de outubro de 2016







Projeto de Capoeira comemora dia das crianças em Camocim



      O Projeto de Extensão do IFCE Campus Camocim CAPOEIRA E LETRAMENTOS DE RESISTÊNCIA comemorou na quinta-feira, 13 de outubro, o Dia das Crianças com a comunidade local.
      O Evento contou com brincadeiras que incentivam o trabalho em equipe, roda de capoeira, apresentação teatral e distribuição de brindes e lanches. O evento deu-se como um momento de descontração e afeto para as crianças.
      O projeto é coordenado pelo professor Gilson Cordeiro em colaboração com o Setor de Assistência Estudantil, Aniely Brilhante (assistente social) e Paulo Portela (psicólogo) e conta ainda com a participação das estudantes bolsistas de Letras Varnir Monteiro, Jovanice Costa e Nayane Araújo e apoio do Contra Mestre de capoeira Luciano Reis e o instrutor Sávio Luis.
      Segundo o Contra Mestre Luciano, “esta atividade do Dia das Crianças, bem como todo o Projeto ensina as crianças a respeitarem os outros e por isso os pais podem confiar e apoiar este trabalho”.
      O projeto é apoiado pela Pró-Reitoria de Extensão do IFCE, através do edital de fomento PAPEX e vem sendo desenvolvido ao longo do semestre. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário