segunda-feira, 17 de outubro de 2016


EDITAL AUXÍLIOS ESTUDANTIS 2016.2

Inscrições de 18 a 25 de outubro de 2016 apenas para novatos e veteranos não contemplados no edital anterior

O FCE campus Camocim torna público que estão abertas as inscrições para seleção dos auxílios transporte, moradia, e discente mães/pais do Programa de Auxílios Estudantis do IFCE campus Camocim no período letivo de 2016.2. O Programa de Auxílios consiste em conceder aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica auxílios em forma de pecúnia com o objetivo de ampliar as condições de permanência, visando minimizar as desigualdades sociais.


As inscrições na seleção de auxílios do IFCE campus Camocim semestre 2016.2 ocorrerão nos dias 18 a 25 de outubro de 2016, exclusivamente pela internet no site http://sisae.ifce.edu.br.
PASSO A PASSO DA INSCRIÇÃO: Para participar do processo seletivo, o candidato deverá acessar o site do Sistema Informatizado da Assistência Estudantil – SISAE, http://sisae.ifce.edu.br, clicar em “É aluno e não tem cadastro” na tela inicial, informar a matrícula e o e-mail cadastrado no sistema Q-acadêmico do IFCE. O candidato receberá uma mensagem no e-mail para completar o cadastro. Em seguida, o discente deve inserir matrícula e senha na página inicial do SISAE, e, ao entrar, escolher a opção de auxílio, preencher o questionário online e anexar os documentos exigidos, em formato digital.

O presente edital destina-se aos discentes novatos ou veteranos não contemplados no edital anterior. Os estudantes contemplados no edital 2016.1 estão assegurados pelo período de 01 (hum) ano, e por isso não necessitam participar do edital 2016.2.

Edital

Aniely Brilhante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário