quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Exame de seleção é aplicado em Camocim


Matrículas serão realizadas no fim deste mês
O campus de Camocim aplicou, no dia 22 de dezembro, o exame de seleção do processo seletivo simplificado do IFCE. São ofertadas na unidade 30 vagas para o curso técnico subsequente em Serviços de Restaurante e Bar. Com mais de 70 candidatos inscritos, o curso teve excelente procura pela comunidade.
Segundo o coordenador de Ensino do campus de Camocim, professor Gilson Cordeiro, “baseado no número de inscritos, bem como nas conversas com as pessoas da região, temos percebido que a comunidade camocinense percebe no IFCE uma oportunidade de crescimento profissional e pessoal”, destacou.
Os candidatos que se submeteram ao exame de seleção, resolveram às provas de Português, Matemática, Física, Química, Geografa, História, Biologia e Redação. O resultado da seleção será divulgado no dia 24 de janeiro de 2014. As pré-matrículas serão realizadas nos dias 27, 28 e 29 de janeiro no prédio do campus. Os alunos aprovados farão o curso gratuitamente no horário noturno na própria unidade de Camocim. Confira as etapas do processo pelo edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário