quarta-feira, 15 de agosto de 2012

DIRETOR GERAL DO IFCE CAMOCIM E DOCENTES DO IFCE ACARAÚ SE REÚNEM NO CAMPUS CAMOCIM


           Hoje dia 15, pela manhã, o diretor geral dos campus do IFCE de Camocim, Acaraú e Tianguá, professor Amilton Nogueira de Vasconcelos, esteve com os servidores do campus Camocim e com o corpo docente do campus Acaraú.
              Na oportunidade, o professor deu as boas vindas aos novos servidores, falando da importância do trabalho de todos para o desenvolvimento do campus e a necessidade do verdadeiro comprometimento do servidor com a Instituição.
Além disso, o professor aproveitou para enfatizar mais uma vez a situação de expansão em que se encontra o IFCE Camocim com a previsão da construção de mais 36 salas de aula, a implantação de novos cursos e, consequentemente, a vinda de novos servidores para cobrir a nova demanda do campus prevista para 2013.
Com relação aos novos cursos, os professores do campus Camocim se reuniram com o corpo docente de Acaraú para analisar o planejamento dos novos cursos que devem ser implantados de acordo com a necessidade produtiva e econômica da região. A reunião foi conduzida pelo diretor do Departamento de ensino professor João Vicente Mendes Santana, pela coordenadora pedagógica Kézia Cristiane dos Santos Dantas e pela coordenadora de pesquisa professora Rafaela Camargo Maia, todos do IFCE Acaraú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário