Ontem
(09), o administrador do IFCE campus Acaraú, Haulison Rener de Souza Lima,
juntamente com alguns servidores do corpo técnico-administrativo, visitou o
campus do IFCE Camocim para tratar de assuntos relacionados ao planejamento e
orçamento previstos para 2012 e 2013
para o campus Camocim.
A
reunião que contou com a presença dos servidores do corpo técnico e docentes do
campus Camocim teve por objetivo apresentar as metas que foram fixadas para 2012
e 2013 para fins de análises posteriores, assim como as verbas existentes ainda
para este ano e o orçamento para 2013, incluindo a possibilidade da criação de
novos cursos e a contratação de aproximadamente 50 novos servidores entre
técnicos, professores e terceirizados.
O administrador
ainda aproveitou a ocasião para mostrar o organograma do campus Acaraú e sua
ligação com os campus de Camocim e Tianguá, explicando resumidamente o funcionamento
dos setores hierarquicamente e as formas de comunicação entre eles nos
processos administrativos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário