segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Campus Camocim oferta cursos Técnicos Subsequentes




Técnico Subsequente em Manutenção e Suporte em Informática e em Serviços de Restaurante e Bar


O IFCE está com inscrições para os cursos Técnicos em Manutenção e Suporte em Informática e em Serviços de Restaurante e Bar. A seleção será feita por meio da análise do histórico escolar. São ofertadas 30 vagas no período noturno em cada curso. Os cursos terão a duração de 1 ano e meio.
As inscrições poderão ser realizadas no período de 22/02 a 04/03/2016, por meio do site qselecao.ifce.edu.br ou no próprio Ifce campus Camocim, localizado na Rua Dr. Raimundo Cals, Nº 2041, Bairro Cidade com Deus, das 08h às 12h e das 14h às 17h. Poderão participar os interessados que concluíram o Ensino Médio. Não será cobrada taxa de inscrição. Informações (88) 3621.0138.

Documentação Necessária:

  • Histórico Escolar (original e cópia);
  • Certificado de conclusão do Ensino Médio (original e cópia);
  • Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);
  • Obrigatório: CPF e documento oficial com foto.


Área de Atuação:

O curso Técnico em Serviço de Restaurante e Bar forma gestores de empresas do segmento de alimentação (hotéis, pousadas, restaurantes, bares, cantinas, praças de alimentação, etc) para garantir a segurança, qualidade e satisfação dos clientes.

O curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática forma profissionais capazes de realizar instalações e manutenção em Software e hardware de computadores, desenvolvendo aptidão para o empreendedorismo.

Edital aqui 


Inscrições aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário