quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Campus de Camocim abre edital de Auxílios Estudantis 2015.1
Estudantes poderão renovar ou solicitar novos auxílios


O Diretor-Geral do IFCE campus Camocim torna público o processo seletivo e os critérios para concessão de auxílios aos discentes dos cursos técnico e superior no período letivo de 2015.1. 
O Programa de Auxílios Estudantis objetiva ampliar as condições de permanência e apoio à formação acadêmica dos discentes regularmente matriculados no campus, através de auxílios em forma de pecúnia, na perspectiva de viabilizar a igualdade de oportunidades, contribuir para a melhoria do desempenho acadêmico e agir, preventivamente, nas situações de retenção e evasão decorrentes das situações de vulnerabilidade social, conforme disponibilidade financeira e regulamento de auxílio aos discentes.
O Programa de Auxílios Estudantis é voltado para os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnico e superior do campus, que desejam renovar ou solicitar pela primeira vez os seguintes auxílios: transporte, moradia, formação e discentes mães/pais.
As inscrições para solicitação de auxílios ocorrerão no período de 02 a 12/03/15 no Setor de Assistência Estudantil, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 21h. Para participar do processo seletivo, o candidato deverá apresentar o formulário socioeconômico disponível na recepção, com cópia da documentação exigida em edital.

O edital com todas as informações e a documentação necessária, incluindo os formulários pode ser consultado aqui :Edital e Formulários


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário