terça-feira, 23 de abril de 2013


Vestibular UAB:inscrições abertas até 13 de maio

logomarcaUAB2Estão abertas, no período de 22 de abril de 2013 a 13 de maio de 2013, somente via internet, as inscrições para o Vestibular UAB 2013, destinado a selecionar candidatos para o preenchimento de vagas destinadas ao Curso Tecnológico na área de Turismo e Hospitalidade com Habilitação em Hotelaria, ao Curso de Licenciatura na área de Ciências e Tecnologia com Habilitação em Matemática e ao Curso de Licenciatura em Educação Profissional, Científica e Tecnológica - EPCT. 
O sistema do curso é semipresencial, com atividades obrigatórias em encontros presenciais, previamente agendados, a serem desenvolvidas nos polos de ensino.
As vagas para o curso de Licenciatura em Matemática destinadas a professores da rede pública de ensino e aquelas destinadas ao público em geral (ampla concorrência) são para os polos de Acaraú, Camocim, Itapipoca, Jaguaribe, Meruoca, Quixeramobim e Tauá.
Já as vagas do curso de Licenciatura em Educação Profissional, Científica e Tecnológica (EPCT) são exclusivamente para professores da rede pública de ensino, e os polos estão localizados nos municípios de Acaraú, Camocim, Caucaia, Itapipoca, Jaguaribe e Quixeramobim.
As vagas ofertadas para o curso de Turismo e Hospitalidade com Habilitação em Hotelaria são distribuídas pelos polos de Acaraú, Beberibe, Camocim, Caucaia, Itapipoca, Jaguaribe, Meruoca,   Quixeramobim e Tauá.    
Veja como efetuar a inscrição em: Q-Seleção

Fonte: IFCE - Comunicação Juazeiro do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário