segunda-feira, 3 de setembro de 2012

IFCE CAMPUS AVANÇADO DE CAMOCIM ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVOS CURSOS




A direção do IFCE campus avançado de Camocim abre inscrições para os Cursos de Formação Inicial e Continuada do Trabalhador, totalmente gratuitos, nas especialidades: Inglês Básico: conversação e escrita (30 vagas); Programador Web (20 vagas); Tópicos de Matemática Básica para Cursos Técnicos, Concursos e Vestibulares (20 vagas).
 Serão ofertadas ao todo 70 vagas entre todos os cursos, com carga horária que varia entre 160 e 201 horas/aula. As aulas serão realizadas entre os períodos da manhã e tarde, de acordo com o curso.
As inscrições são gratuitas e serão realizadas no próprio campus do IFCE Camocim, localizado na Rua Dr. Raimundo Carlos, s/n, Bairro Cidade com Deus, CEP: 62400-000, Camocim – CE, pelo próprio interessado ou por seu representante legal mediante apresentação de procuração, no período de 17 a 19 de setembro de 2012, de 08 às 12 horas e de 13 às 17 horas.
A seleção será realizada pelo critério de ordem de chegada nas datas previstas para inscrição, portanto, não haverá a realização de quaisquer outras formas de prova ou exame de seleção.
As inscrições serão efetivadas mediante o preenchimento de formulário específico a ser entregue no momento da inscrição e apresentação dos seguintes documentos:

·       01 Foto 3 x 4
·       Xerox da Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento
·       Xerox do CPF
·       Original e xerox do comprovante de escolaridade (Ensino fundamental completo para todos dos cursos)
·       Xerox do comprovante de residência
·       Xerox do Título de Eleitor ( se possuir)
    OBS.: Só Será realizada a inscrição de quem estiver em posse de todos os documentos necessarios.

Serão inscritos candidatos até o dobro do número de vagas ofertadas, constituindo um quadro reserva. Poderão ser convocados novos candidatos em caso de desistências ou de ampliação de vagas.
Acessem o Edital completo nos links a seguir para maiores detalhes sobre os cursos, a classificação e matrícula dos aprovados.


Um comentário:

  1. Parabéns...

    a todos e todas que compõem o IFCE-CAMOCIM pelo empenho na feitura dos projetos, divulgação. Espero que todos os cursos sejam bem aproveitados pela comunidade, afinal de contas, essa é a missão do Instituto Federal: proporcionar formação de qualidade... e para a galera da comunidade, vamos nos escrever e divulgar para os amigos e amigas....grande abraço a todos e todas... Prof. Gilson Cordeiro

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário