quarta-feira, 23 de março de 2016

RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO DOS CURSOS TÉCNICOS


A Comissão de Seleção dos Cursos Técnicos em Serviços de Restaurante e Bar e Manutenção e Suporte em Informática do IFCE Campus Camocim divulga resultado final da seleção.
Os candidatos aprovados devem realizar a Pré-matrícula no período de 18 a 20 de abril, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Campus Camocim. Os candidatos que não fizerem sua Pré-matrícula perderão o direito à vaga.

Confira a lista

segunda-feira, 21 de março de 2016

quarta-feira, 16 de março de 2016

2ª Chamada Lista de Espera SISU - Tecnologia em Processos Ambientais


Em conformidade com o item 8.7 do Edital Nº 01-GR-2016, de 06 de janeiro de 2016, o IFCE campus Camocim convoca os candidatos que estão na LISTA DE ESPERA 2016-1  para o preenchimento de vagas ociosas no Curso Superior de Tecnologia em Processos Ambientais.

A chamada para preenchimento das vagas ociosas será efetuada no dia 28 de março de 2016, às 9 horas, no campus Camocim. O candidato, munido dos documentos, deverá comparecer pessoalmente ou através de seu procurador legalmente constituído, para efetivação da matrícula. A convocação será feita de forma oral, pelo menos duas vezes. O candidato que não estiver presente na hora em que seu nome for citado perderá o direito a vaga.
Lista aqui

quarta-feira, 9 de março de 2016

O IFCE Campus Camocim publica o Resultado dos Recursos e Resultado Final da Seleção de Especialização em Análise Ambiental.

Os candidatos aprovados deverão realizar a matrícula nos dias 10 e 11 de março nos horários 08 às 12h e 14 às 17h na Coordenação de Controle Acadêmico - CCA do IFCE Campus Camocim. Os documentos necessários para efetivação da matrícula estão em anexo juntamente com o Resultado Final. Para maiores informações  entrar em contato através do  telefone (88) 3621-0138.

Resultado Final
Parecer dos Recursos
 

terça-feira, 8 de março de 2016

IFCE Divulga lista de Assinantes das Vagas Remanescentes

Com base nessa listagem e obedecendo à classificação, se surgirem vagas, serão realizadas as convocações dos candidatos por meio de contato telefônico e por mensagem eletrônica (e-mail).
O candidato será informado do dia em que deverá comparecer ao campus munido dos seus documentos. O não comparecimento no dia previsto para pré-matrícula implicará a perda da vaga.
As convocações encerrar-se-ão no momento em que as vagas remanescentes forem preenchidas.

Letras Português/Inglês
Quimica

ALUNOS DO IFCE REALIZARÃO II SALÃO BELAS ARTES CAMOCIM



Os alunos do Curso Técnico em Serviços de Restaurante e Bar, turma 2014.2, realizarão no próximo dia 09/03, quarta-feira, às 18h30, o II Salão Belas Artes Camocim.
O Evento acontecerá nas dependências do IFCE Campus Camocim e contará com diversas atrações como: Exposição de Artesanato, Artes Plásticas, Capoeira, Palestra, Teatro e Papelmodelismo.
Os estudantes, orientados pelos professores João Portela e Orlando Cantuário, pretendem com o Salão divulgar os artistas locais e suas obras, mostrando a diversidade cultural da cidade de Camocim.

sexta-feira, 4 de março de 2016

ANÁLISE AMBIENTAL: RESULTADO PRELIMINAR DA SELEÇÃO


A Comissão de Seleção da Especialização em Análise Ambiental divulga resultado preliminar da Seleção.
Os candidatos devem ficar atentos as seguintes datas:
Dia 07/03/2016, segunda-feira, interposição de recurso do Resultado Preliminar.
Dia 09/03/2016, quarta-feira, divulgação do Resultado Final.
Dia 10 e 11/03/2016, quinta-feira e sexta-feira, Matrícula dos Aprovados.
Dia 11/03/2016, sexta-feira, Aula Inaugural.

Confira a relação aqui